Blog do Cyrillo

Deputado federal pelo RN é autuado em blitz da Lei Seca



 O deputado federal General Girão (União Brasil) foi autuado em uma blitz da Lei Seca na praia de Cotovelo, na Grande Natal, na terça-feira (1º) de carnaval. 

O auto de infração aponta que o parlamentar se recusou a fazer o teste do etilômetro. A informação foi confirmada ainda pelo coordenador da Operação Lei Seca no RN, o capitão da Polícia Militar Isaac Paiva.

O deputado, no entanto, disse que realizou o teste do bafômetro. Segundo General Girão, ele saía de um jantar com a família quando foi parado na blitz na Avenida Praia de Cotovelo. 

"Diferente do que consta no auto de infração, na ocasião foi realizado o teste do etilômetro, mais conhecido como teste do bafômetro, com um equipamento que não tinha a necessidade de assoprar. Por orientação do agente de trânsito, dei lugar à outra pessoa habilitada para conduzir o veículo", emitiu em nota. 

O parlamentar disse ainda que ao perceber a blitz, seguiu o procedimento normal, sem desviar do caminho e reforçou que não se negou "a realizar qualquer tipo de exame sugerido pelas autoridades policiais no local". 

Ele disse ainda que não se identificou como deputado federal ou como general do Exército.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem