Blog do Cyrillo

Criminosos depredam gabinete do General Girão e propagam crime de ódio contra seu mandato

Blog Ismael

Na manhã dessa terça (8), o Gabinete Institucional do deputado General Girão, localizado na Av. Salgado Filho, 1799, amanheceu pichado com atos de vandalismo. Um ato explícito de intolerância política contra a atuação parlamentar. Segundo o entendimento recente e com jurisprudência, se enquadra em Atos Antidemocráticos e Crime de Ódio. 


O deputado disse que reitera o total repúdio a esse ato violento e intolerante. "Nos acusam o tempo todo de representar um governo que propaga discurso de ódio. Mas esses, que se dizem tolerantes, além de propagar, materializam o ódio e a intolerância. Estamos buscando as vias judiciais para encontrar e punir os culpados. Somos contra qualquer ato de violência, principalmente no campo das ideias e da política. Intolerantes e criminosos, não há outros adjetivos para esses vândalos. Fica fácil deduzir de onde vieram esses ataques. Somos oposição aos partidos que corromperam a nossa democracia e insistem em regressar ao poder. A população brasileira e especialmente a potiguar já sabe o Brasil que ela não quer de volta.", disse a nota.

Reincidentes

Há quase um ano, abril de 2021, o deputado General Girão teve outdoor pichado e vandalizado com tinta vermelha. Um pouco antes, depredaram o diretório de campanha do Presidente Bolsonaro. "Não vão nos calar! Não vão nos parar!", afirmou Girão.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem