Campanha da AL RN

Zenaide pede justiça às vítimas da Covid em dia de inauguração de Memorial no Senado



A senadora Zenaide Maia (Pros-RN) cobrou a punição dos responsáveis pelas mortes por Covid que poderiam ter sido evitadas no país, caso o governo federal não tivesse adotado uma postura negacionista diante da pandemia. A cobrança foi feita durante a sessão do Senado desta terça-feira (15), dia em que a Casa Legislativa inaugurou, em suas dependências, o Memorial às Vítimas da COVID-19 no Brasil.

A senadora Zenaide foi uma das parlamentares que defendeu a criação do memorial.

"Hoje temos 639 mil óbitos por Covid, a maioria de pessoas que não se vacinaram ou só tomaram a primeira dose. O Memorial é uma homenagem às vítimas da pandemia e é também um símbolo do compromisso de não deixar essa tragédia cair no esquecimento. Não vamos desistir de cobrar punição dos culpados pelas mortes evitáveis!”, afirmou a senadora.

A solenidade de inauguração do Memorial contou com a presença de representantes das famílias das vítimas, senadores que integraram a CPI da covid, entre outras autoridades. O monumento é composto por 27 blocos iluminados, representando os mortos por covid nos 26 estados e no Distrito Federal.

Em tempo: Fátima Bezerra e o Consórcio do Nordeste desapareceram com 50 milhões de reais. A CPI do Covid da AL/RN encontrou provas irrefragáveis de que a chefe do executivo potiguar e outros membros do "cartel" sumiram" com nosso dinheiro.

Em tempo 2: será que Zenaide quer ver Fátima Bezerra presa? 

Em tempo 3: será que Zenaide quer ver Cipriano Maia atrás das grades?

Em tempo 3: Rui Costa estando na jaula, Zenaide estaria satisfeita? Justiça estaria feita?

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem