Campanha da AL RN

Sisu 2022: Over comemora primeiros em Medicina, Direito e grande número de alunos aprovados



O Sisu 2022 trouxe uma grande conquista para o time do Over Colégio e Curso, maior rede de escola do Rio Grande do Norte. O DNA da escola está cravado nos primeiros lugares de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, além do primeiro lugar de Direito da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
“O Sisu 2022 é motivo de uma grande celebração para nós. Os primeiros lugares em cursos tão concorridos é uma demonstração inequívoca da qualidade do nosso ensino. Além disso, estamos comemorando centenas de aprovações dos nossos alunos em instituições Brasil afora”, destacou o professor Carlos André, diretor de expansão da Rede Inspira.

Da UERN chegaram os primeiros lugares em Direito com Ana Paula Teixeira e em Medicina com Lucas Lopes. Com Beatriz Nogueira veio o primeiro lugar de Medicina (Caicó) da UFRN.  

Além do Sisu, o Over Colégio e Curso também se caracteriza pela aprovação dos alunos em grandes universidades do país, como o caso da USP e Unicamp.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem