Campanha da AL RN

Midway Mall encaminha projeto para cobrar estacionamento



O Midway Mall pode estar próximo de ser mais um estabelecimento comercial a cobrar por quem pretende parar seu veículo dentro do prédio. A informação, que já circulava nos bastidores do Midway, foi confirmada oficialmente por meio de nota.

“Esclarecemos que em nenhuma ocasião tratamos como boato, mas realmente neste momento trata-se de uma modernização dos equipamentos. A cobrança do estacionamento ainda é um projeto em estudo”, afirmou o Midway Mall, em nota.

O Portal 96 buscou mais informações a respeito do assunto. Foi aí que constatou que o “estudo” se encontra bem avançado. O Midway já tem até uma ideia de quanto conseguiria arrecadar com a cobrança do estacionamento: R$ 1,5 milhão. Por fim, ainda tem a recente mudança nas catracas, que está ocorrendo desde o início da semana.

ALUGUEL

Por outro lado, se tem motivos para cobrar pelo estacionamento (R$ 1,5 milhão de renda extra que poderá passar a ter), o Midway Mall também tem motivos para não cobrar: a provável redução do fluxo de consumidores e a insatisfação dos lojistas. Isso porque os empresários pagam quase três vezes o valor do aluguel no Midway, valor justificado pelo fluxo que é maior, entre outros motivos, por não cobrar o estacionamento. “O Midway tem todo o direito de cobrar o estacionamento. É justo. Mas precisaria reduzir o valor do aluguel, renegociar”, afirmou um dos lojistas ouvidos pelo Portal 96.

Portal 96 FM

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem