Lawrence Amorim, pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, está correndo solto pelo bairro do Alecrim.
Hoje, pela manhã, no tradicional café da manhã no Mercado da 6, o "zum-zum-zum" era grande sobre as andanças de Lawrence no bairro que Kelps Lima nasceu.
Capitaneadas pelos empresários Eduardo Campos e Bruno Ramalho, várias lideranças da região leste e oeste de Natal estão fechando parceria com os dois pré-candidatos de uma vez só.
Alexandre Teixeira, advogado e suplente de vereador de Natal, também está na operação de "caça aos votos" no Bairro que Kelps Lima nasceu.
Lawrence é a segunda força da chapa do SOLIDARIEDADE, encabeçada pelo deputado estadual Kelps Lima. Dizem que nessa nominata somente um dos dois conseguirá "êxito", sendo assim, Bruno Ramalho e Eduardo Campos estão cooptando bons apoios nas regiões que eles atuam politicamente.
Em tempo: Alexandre Teixeira errou feio na campanha de vereador, eu vi bem de perto os erros do advogado, mas não puder alertar.
Em tempo 2: com Eduardo Campos e Bruno Ramalho, não tá com a bexiga dele cometer os mesmos erros.
Em tempo 3: o café da manhã de hoje foi a convite de Bruno Ramalho, o almoço está sendo na casa do comerciante Café, na avenida 10 (vizinho onde Nino Cabeção nasceu, o Kelps) e o jantar será na residência de Ney Rocha, presidente do Conselho Comunitário do Alecrim.
Em tempo 4: vou nem falar das reuniões regadas a
Whisky
18 anos em Cidade Satélite, na mansão do grande líder dos "ói azul".Em tempo 5: se Lawrence der um "pipoco" em Natal e Mossoró, - é o que se desenha - Kelps poderá ser surpreendido pelo vereador mossoroense, nas urnas de outubro.
Em tempo 6: se Alexandre Teixeira não tiver 'tirando onda' de candidato, pensando no "recall" para 2024, corre risco de ser deputado estadual. Se acertar na chapa e tiver "gordura" para buscar 15 mil votos, tem tudo para sentar numa cadeira na Assembleia.