Campanha da AL RN

Primeira-dama de Equador morre em acidente de carro no interior do RN



A primeira-dama da cidade de Equador, Kessia Cristina, morreu nesta quinta-feira 6 em um acidente de carro no interior do Rio Grande do Norte, na BR-226, próximo a Bom Jesus.

Casada com o prefeito Cletson Rivaldo, Kessia era professora e deixa uma filha. A Prefeitura Municipal informou que o acidente automobilístico aconteceu nesta quinta e prestou solidariedade aos familiares através de nota.

“Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público. Neste momento de dor e consternação a Prefeitura de Equador se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”.

Kessia ainda foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu. Outras duas pessoas estavam no carro. A mãe de Kessia já recebeu alta, mas a amiga da primeira-dama ainda segue internada. Ela passou por uma cirurgia.

Políticos também lamentaram a morte precoce da primeira-dama. O ministro Fábio Faria compartilhou nota de pesar, assim como o deputado estadual Kleber Rodrigues.

Agora RN

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem