Blog do Cyrillo

Verstappen ultrapassa na última volta e é campeão mundial de F1.


GP de Abu Dhabi: Max Verstappen vence e é campeão mundial!

Via: Globo.com

Acidente de Nicholas Latifi muda dinâmica da corrida, e holandês faz ultrapassagem espetacular na última volta

Sainz, terceiro colocado, em entrevista a Button: "Com o safety car a gente simplesmente estava no lugar certo e na hora certa. Curti muito. O ritmo era bom. Estava muito forte desde onte na classificação, fiz uma boa volta. Me senti muito bem. Os nervos estavam altos no fim, mas aproveitei muito."
Holandês da Red Bull Raicing vence na última volta e levanta taça de campeão mundial.




"Qualquer um dos dois que ganhasse hoje seria merecido. Colocaram um grande show. Parabéns a Max que acabou levando. A gente dividiu carro na Toro Rosso, e fico feliz por ele, que já foi meu companheiro."


Verstappen, em entrevista a Button: "É inacreditável. A corrida toda tentei brigar por isso, e o que aconteceu foi inacreditável, é insano. Não sei o que falar. Agradeço a toda a minha equipe, os amo demais. Finalmente uma boa sorte para o meu lado. O Perez fez um excelente trabalho como companheiro de equipe. Tomara que eu possa fazer isso de novo pela minha equipe, que possa estar com eles pelo resto da minha vida. Christian, Helmut sempre confiaram em mim. Nosso objetivo final era vencer o campeonato e conseguimos isso finalmente".
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem