Campanha da AL RN

Golpe do voto. Lideranças "picaretas" estão tentando aplicar golpe em candidatos de primeira viagem

Já mandei recado para quatro pré-candidatos a deputado estadual.

Tem um grupo de lideranças criminosas e ultrapassadas, que não são mais benvindos em nenhuma campanha eleitoral, que está se aproximando de candidatos "baludos, cheio da grana".

O golpe é assim: O líder da quadrilha faz o contato com o pré-candidato ou algum membro da sua coordenação de campanha, marca uma conversa, viaja ao município da vítima, diz que tem um grupo "top" de lideranças, que juntas lhe darão entre 3 e 5 mil votos em Natal, cobram salários mensais para todos do grupo (desde já), cargos pós-eleição e para o chefe da quadrilha, compromisso futuro.



Tem um prefeito do litoral potiguar, pré-candidato a deputado estadual, que caiu no golpe e depois de alertado, desfez o negócio.

A vítima da vez é um médico rico que está pra lá de acelerado na campanha para a assembleia legislativa. Esse mesmo grupo de picaretas está rodeando e já  comemoram o crime. 

Eu mandei o recado e junto foi um relatório contendo as diversas vítimas desse grupo e qual votação eles prometeram e não entregaram, em diversas campanhas passadas.

Tem um que já foi preso, responde por mais de uma dezena de crimes - de todo tipo; 

Tem outro que é famoso por se apossar de bens que não lhe pertencem;

Um deles, o mais perigoso, em 2020, prometeu 200 votos no seu bairro a sua vítima e lhe presenteou com 30 votos. Dizem, que depois de feita a conta do investimento do candidato, foi o voto mais caro da história de Natal. As barganhas eram assim: dois cargos na Câmara, carro alugado, combustível a vontade, ajuda semanal nos 45 dias de campanha pra resolver as "paradas" dos eleitores, etc. 

Em tempo: só aviso uma vez. O prefeito do litoral parece que recebeu o recado, checou e pulou fora.

Em tempo 2: o médico milionário parece que vai pagar para ver. Digo mais nada. Se me ligarem, digo como é o golpe e passo a ficha corrida dos criminosos do voto falso.

Em tempo 3: minha vó me disse um dia: "todo dia saem de casa um otário e um malandro", nesse caso é assim: "toda eleição tem candidato desavisado e lideranças picaretas espreitando pra golpear".

Em tempo 4: um dos "picaretas do voto" disse um dia no corredor da Câmara Municipal: "candidato rico é pra se lascar. Se eu puder, boto pra torar. Quando eles ganham dão as costas, Eu boto pra f....."!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem