Campanha da AL RN

"Eu vou para o Carnatal", disse Álvaro Dias em entrevista

"O réveillon de Natal junta uma multidão incalculável nas praias e ruas da capital. Não dá para controlar, é muita aglomeração e um ambiente propício para haver uma propagação de qualquer doença infectocontagiosa. Não há como aplicar medidas sanitárias de controle", explicou Álvaro Dias em entrevista no Jornal das Seis na 96 FM.

"Não foi somente Natal que tomou essa atitude, 25 outras capitais brasileiras cancelaram suas festas de final de ano, inclusive o Rio de Janeiro", disse Álvaro Dias.
Parte da entrevista de Álvaro Dias, prefeito de Natal, afirmando que o Carnatal é uma festa segura e que tem como aplicar todos os protocolos sanitários exigidos para ser um evento seguro.

Sobre o Carnatal, o prefeito explicou que é uma festa privada e que foi autorizada pelo governo do estado. "O Carnatal é um festa privada, que terá todo o controle, será exigido a comprovação da vacinação, é uma festa segura e pra lá de organizada. Se nós tivéssemos sido instados a opinar ou decidir se haveria ou não a festa, teríamos sido favoráveis pela realização sim", justificou Dias ao ser perguntado sobre a realização da festa.

Álvaro afirmou que irá com sua família para os 30 anos do Carnatal e reiterou que é uma festa segura, que só participará quem estiver com o "sistema" vacinal em dia. "Super segura", finalizou o prefeito de Natal.

A entrevista ocorreu hoje às 18hs, no programa líder de audiência do horário, na Rádio Reis Magos, a 96 FM. Ênio Sinedino e o blogueiro Gustavo Negreiros foram os entrevistadores. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem