Campanha da AL RN

Espontânea. Rogério Marinho lidera pesquisa para o senado com o dobro das intenções de Carlos Eduardo e Fábio Faria

Fotos: Elpídio Jr, Agência Brasil, Agência Senado


Pesquisa do Instituto Sensatus em parceria com a BAND foi às ruas entre os dias 17 e 21 de dezembro e entrevistou 1.666 eleitores em 55 municípios o RN. 

Espontânea

Na pergunta espontânea para o Senado, a disputa está aberta e os principais nomes estão embolados. Rogério Marinho é o mais lembrado com 4,8%, seguido de perto por Jean Paul com 4,7%. Carlos Eduardo tem 2,7%, e Fábio Faria 2,3%.

Segundo os dados, 72,1% não sabem, e Ninguém/Branco/Nulo somaram 9,3%.

Estimulada

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) é o mais citado na pesquisa estimulada da Sensatus/Band para senador nas eleições do próximo ano. O pedetista aparece com 17,3% das intenções de voto no levantamento divulgado hoje (30). O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), tem 10,1%, seguido pelo senador Jean Paul Prates (PT) com 8,5%.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), foi citado por apenas 7,9% dos eleitores ouvidos, e 43,5% disseram não saber em quem votar para senador. Ninguém/Branco/Nulo somaram 12,4%.

Dados da pesquisa

A pesquisa Sensatus/Band ouviu 1.666 eleitores em 55 municípios do Estado, entre os dias 17 e 21 de dezembro. A margem de erro é de 2,4% pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Via: nominuto.com

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem