Campanha da AL RN

Copa Milklei Leite chega ao fim depois de seis meses de bola rolando. Coritiba campeão.



Hoje aconteceu a grande final da Copa Milklei Leite, torneio que sempre acontece durante o segundo semestre, desde 2010.

São mais de seis meses de competição, tem a participação de mais de 20 times e recebe cerca de 800 atletas.

"É uma das competições esportivas mais prolongadas da Zona Norte. Durante seis meses, todos os finais de semana, temos bola rolando. Ocupamos a mente dos nossos jovens com esporte. Me sinto honrado em realizar esse evento", falou empolgado Milklei.

O evento acontece com o apoio da Prefeitura do Natal, através da secretaria de esportes (SEL), da subsecretaria de esportes do Governo do Estado (SEEL) e da Federação Norte Rio-grandense de Futebol. 

"Aos amigos pessoais e agora parceiros, Zé Vanildo da FNF, Jódia Melo da SEL e Canindé de França da SEEL, nosso muito obrigado. Sei que como desportistas que são, reconhecem nosso evento como uma ação social gigantesca. Com a parceria deles, ano que vem vamos realiza-la, maior e mais abrangente", agradeceu o vereador Milklei. 

A equipe campeã foi o Coritiba, que venceu pelo placar de 2x1 o Avaí. O terceiro lugar foi conquistado pelo Real Madrid. 

Milklei Leite também mantém um projeto social de escolinha e de categorias de base. É o ano todo incentivando o esporte social na região norte de Natal.

"Agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores que junto conosco, fazem o impossível para manter o projeto aceso.  Especialmente ao amigo Francisco José que fez toda a cobertura do torneio, em vídeos e entrevistas no canal 'Comunidade em ação no YouTube', foi um sucesso", encerrou Milklei.

Confiram as imagens da grande final.

Milklei, Jódia e Canindé de França.

Pódio no momento da premiação do vice-campeão Avaí

Campeões recebem suas medalhas

Coritiba erguendo o troféu de campeão. Festa grande!

Premiação individual.

Momento da final. Coritiba bateu o Avaí e levou a Copa Milklei Leite 2021. 
2x1 em uma partida surpreendentemente equilibrada. 




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem