Campanha da AL RN

Clorisa Linhares prestigia confraternização do "Coletivo Eliú" na zona norte de Natal

Coletivo em eleições é uma novidade. Aqui no RN ainda não se tem notícias de nenhum sucesso eleitoral de candidaturas coletivas. 

O PSOL de Natal e o SOLIDAREDADE passaram muito perto.

Eliú Oliveira, um dos coordenadores da nominata do PMB em 2020, partido que mudou o nome para Brasil 35, está entrando nessa "vibe". Ele juntou um grupo de amigos e amigas que, ou lhe apoiaram na eleição passada ou foram candidatos a vereador em Natal e sairão juntos, num "coletivo", para a disputa de deputado estadual.

Clorisa Linhares, pré-candidata ao governo do estado pelo própria Brasil 35, esteve na manhã desse domingo (05/12) prestigiando a "confra" do Coletivo Eliú.

A servidora pública falou para o grupo e também ouviu com atenção todos que falaram no evento. 

Elíú agradeceu a presença de Clorisa, declarou apoio incondicional do grupo a pré-candidatura dela e se disponibilizou a caminhar junto nas eleições do ano que vem. "Como você estará caminhando por todo o Rio Grande do Norte, me comprometo a divulgar suas ideias em cada canto que eu estiver. Eu e todos do coletivo vamos ser a sua voz onde você não possa estar", declarou Eliú.

Clorisa agradeceu o apoio do grupo e disse que é uma honra receber as declarações espontâneas de todos eles. "Seremos uma só voz. Nossa pré-candidatura foi pensada junto com vocês e a campanha do ano que vem não será diferente. Estaremos juntos na caminhada, difundindo nossas ideias e propostas para um estado sustentável e economicamente viável. Seremos um só corpo", enfatizou Clorisa.

A reunião foi no conjunto Pajuçara, na zona norte de Natal e contou com a presença de todos os membros do Coletivo Eliú.

Viviane Oliveira (ao lado de Clorisa), presidente do Brasil 35 no RN, também prestigiou o evento. Na foto: Pastor Bira Capistrano, Prof. Eurico Carvalho, Júlio Ribeiro, Júlio Nobre, Naldete Nogueira, João Tavares, Prof. Nadson Diego, Beatriz Valle, Bruno Carlos, Sandrinho Gomes, Izaque Oliveira e René Macedo.

Em tempo: o Coletivo Eliú já se reúne há alguns meses e logo depois das eleições de 2020 a ideia começou a amadurecer. A candidatura a deputado estadual é uma consequência natural da afinidade do grupo.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem