Campanha da AL RN

Clorisa Linhares no programa Opinião com Reflexão



Clorisa Linhares trás mensagem de Natal no programa Opinião com Reflexão na Difusora de Mossoró.
A pré-candidata do Brasil 35 ao governo do estado criticou políticos brasileiros que nada fazem para mudar situação social do brasileiro.

"Quantos milhões são desviados que poderiam se transformar em benefícios para o cidadão? Matar a fome ou criar empregos, isso sim é importante para o povo", desabafou Clorisa.

Linhares ainda criticou o Fundo Eleitoral e Partidário de quase 5 bilhões de reais que foi aprovado recentemente pelo congresso nacional. "Com esse fundo, poderíamos construir quase 200 mil poços artesianos de alta profundidade e matar a sede do povo nordestino", criticou a pré-candidata.

Clorisa participou do programa que é comandado por Jonhson Peixoto, que vai ao ar todo sábado, das 10 às 11hs da manhã.

O programa é retransmitido por mais 5 emissoras espalhadas pelo estado. Aqui em Natal, a 87 FM retransmite o programa ao vivo. 

Clorisa finalizou sua participação propondo várias ações que poderiam ser tomadas pelo governo federal com os recursos desse "fundo" para financiar campanhas eleitorais. 

Segurança pública, programa de emprego, postos de saúde e UBS's, educação foram áreas críticas que Clorisa propôs que fosse feito o investimento ao invés de financiar campanha eleitoral.

"Cabe a nós nessa corrente do bem, nesse período natalino, não mudar o passado, mas construir um futuro com amor, respeito, só assim encontraremos o sentido para a palavra felicidade. Jesus nos mostrou o caminho, sigamos seu exemplo e dias melhores chegarão. Mudaremos o mundo", encerrou Clorisa Linhares.

Assista o programa na íntegra, no Facebook.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem