Campanha da AL RN

Clorisa Linhares chama de “tiranos” os políticos do RN que permitem que 1/3 da população passe fome.

Pré-candidata ao governo do RN pelo partido Brasil 35, Clorisa Linhares concedeu entrevista na manhã desse sábado (04) à Rádio Difusora de Mossoró, no programa “Reflexão com Opinião” do apresentador Jonhson Peixoto.



A servidora pública criticou a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) em vários setores. Afirmou que a mídia elogia a segurança pública e a saúde, mas na realidade o estado vive um caos nesses setores. Apontou a situação estrutural das delegacias e convidou o ouvinte para conhecer de perto essa realidade. “Seu filho sai de casa para estudar ou trabalhar e você não sabe se volta, fica tensa esperando a hora da volta. Os grandes hospitais regionais não funcionam, só sabe quem precisa usar, de uma cirurgia ortopédica a qualquer outro procedimento, é um caos total”, afirmou Clorisa.

Clorisa abordou o tema segurança alimentar e chamou de “tiranos” os políticos que permitem, em pleno século 21, que 1/3 dos potiguares passem fome, comam mal. “É uma verdadeira tirania o que os governantes fazem com nosso povo. Eu achava que era questão de capacidade, mas entendi que é falta de vontade mesmo. É um crime o que fazem com a população norte rio-grandense”, disse indignada a pré-candidata.


Clorisa convocou a população a fazer uma reflexão na hora de votar nas próximas eleições. Pediu ao cidadão para refletir se o modelo de gestor que está no comando do estado e de cada município merece continuar. “Quanto vale a sua vida? E qual a responsabilidade que você tem diante da atual situação que vivemos? Amor é o que está faltando para construir um futuro melhor. Somos egoístas, precisamos fazer pelo outro o que desejamos que façam por nós. A responsabilidade de cada eleitor é igual. Nós que entregamos nosso destino a eles. Entre o eleitor e a cabine de votação o que prevalece é a sua consciência. A pergunta que deve ser feita na hora de depositar seu voto é: quanto vale a sua vida?”, finalizou Clorisa Linhares.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem