Campanha da AL RN

Ator potiguar José Neto Barbosa reestreia peça A Mulher Monstro, em SP

Foto: Brunno Martins


A cidade de São Paulo vai receber, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa.  As apresentações acontecerão no 14, às 19h30, no Teatro Flávio Império; dia 15, às 19h, no CC Santo Amaro; e dia 16, às 20h, no Centro Cultural da Diversidade. As entradas são gratuitas e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência antes de cada sessão. 

Esse é o retorno da obra, que reestreou no último dia 03 de dezembro, em Campo Grande (MS) e passará por outras cidades do Brasil, inclusive Natal. “Foram quase dois anos parados sem trabalhar, e ter essa oportunidade de retornar aos palcos me emociona muito. A peça está mais atual, com cenas novas até. Viver a pandemia impactou a nossa criação, e nos mostrou a importância de abordar a política e a atualidade brasileira no espetáculo",  relata o ator.

Premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo a figura de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

Por convite da Prefeitura de São Paulo, a realização é da S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento), um coletivo artístico itinerante, com artistas de Natal e do Recife.

Serviço:

A MULHER MONSTRO
14/12 às 19h30 no Teatro Flávio Império (São Paulo/SP)
15/12 às 19h no CC Santo Amaro (São Paulo/SP)
16/12 às 20h no Centro Cultural da Diversidade (São Paulo/SP)

Os ingressos são distribuídos gratuitamente uma hora antes de cada sessão.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem