Campanha da AL RN

Souza registra candidatura única para comandar o América

Esgotado o tempo de registro de chapa, José Ivanaldo de Souza, ou simplesmente Souza, confirmou a sua candidatura à presidência do América Futebol Clube.

O ex-camisa 10 do Alvirrubro apresentou como seu vice o contador e ex-diretor contábil do clube - Vitor Almeida.

Souza e Vitor formam a única chapa registrada para o processo eleitoral que está marcado para a próxima sexta-feira (29).

Em tempo: que os Deuses do futebol abençoem o nobre ex-jogador, mas para fazer o América entrar no prumo, somente com tempo, esquecer resultados nos próximos anos, pagar caro por um bom plano de gestão e remunerar todos os dirigentes de todas os setores do clube. 

Em tempo 2: Souza tem uma alma boa, é honesto e foi o maior jogador revelado pelo América de todos os tempos. Mas, gerenciar um clube com torcedores apaixonados, que priorizam a conquista de um título estadual em detrimento de um futuro próspero? Em não aconselharia.

Em tempo 3: fico na torcida para que Souza faça tanto bem ao América fora de campo como fez dentro dele.

Em tempo 4: é Bira Marque lá e Souza acolá! Se planejarem os dois mairoes clubes do RN como planejaram seus negócios, anotem aí: ABC e América, finalmente entrarão no nível dos clubes que se modernizaram, cresceram e colhem frutos nos dias atuasi,

Em tempo 5: Fortaleza EC e Ceará SC são nossos vizinhos, até poucos anos "levavam pau" de ABC e América todos os anos e hoje são 'case' de sucesso na gestão do futebol. É bem aí, vizinho. ABC já foi lá para, humildemente, aprender como foi feito. Será que o América vai "beber dessas fontes?"
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem