Souza registra candidatura única para comandar o América

Esgotado o tempo de registro de chapa, José Ivanaldo de Souza, ou simplesmente Souza, confirmou a sua candidatura à presidência do América Futebol Clube.

O ex-camisa 10 do Alvirrubro apresentou como seu vice o contador e ex-diretor contábil do clube - Vitor Almeida.

Souza e Vitor formam a única chapa registrada para o processo eleitoral que está marcado para a próxima sexta-feira (29).

Em tempo: que os Deuses do futebol abençoem o nobre ex-jogador, mas para fazer o América entrar no prumo, somente com tempo, esquecer resultados nos próximos anos, pagar caro por um bom plano de gestão e remunerar todos os dirigentes de todas os setores do clube. 

Em tempo 2: Souza tem uma alma boa, é honesto e foi o maior jogador revelado pelo América de todos os tempos. Mas, gerenciar um clube com torcedores apaixonados, que priorizam a conquista de um título estadual em detrimento de um futuro próspero? Em não aconselharia.

Em tempo 3: fico na torcida para que Souza faça tanto bem ao América fora de campo como fez dentro dele.

Em tempo 4: é Bira Marque lá e Souza acolá! Se planejarem os dois mairoes clubes do RN como planejaram seus negócios, anotem aí: ABC e América, finalmente entrarão no nível dos clubes que se modernizaram, cresceram e colhem frutos nos dias atuasi,

Em tempo 5: Fortaleza EC e Ceará SC são nossos vizinhos, até poucos anos "levavam pau" de ABC e América todos os anos e hoje são 'case' de sucesso na gestão do futebol. É bem aí, vizinho. ABC já foi lá para, humildemente, aprender como foi feito. Será que o América vai "beber dessas fontes?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN

Soldado Fuzileiro Naval está desaparecido há três dias