Campanha da AL RN

Festejos de 45 anos do Conjunto Igapó com torneio de futsal e louvor

A secretaria de esportes e lazer de Natal (SEL) organizou junto com o vereador Nivaldo Bacurau um torneio de futsal na quadra do Conjunto Igapó (Gaiolão) em comemoração ao aniversário da localidade.

A assessoria de comunicação do vereador mandou nota para a imprensa e algumas imagens do evento.
Secretária de esportes de Natal, Jódia Melo e o vereador Nivaldo organizaram o evento esportivo alusivo aos 45 anos do Conjunto Igapó.



Nota da ASSECOM de Nivaldo Bacurau
"Parabenizando o Conjunto Igapó pelo seu 45º aniversário, o vereador Nivaldo Bacurau apoiou e prestigiou o louvor e torneio de futsal, neste fim de semana, em homenagem ao aniversário desse grandioso conjunto, eventos ocorreram na Praça Hélia de Barros e na quadra Gaiolão.
O conjunto Igapó é um dos mais tradicionais e charmosos da nossa capital, um conjunto acolhedor, prestativo e familiar."

Em tempo: morei no início dos anos de 1980 no Panatis, vizinho ao Conjunto Igapó. Em 1981, com 10 anos, bati boas peladas na quadra do "Gaiolão". 

Em tempo 2: o conjunto tem a vista mais linda da cidade. É local de famílias de bem e a maioria dos seus moradores está lá há décadas. É tradição pura!

Em tempo 3: que as ações da prefeitura cheguem lá. O conjunto merece mais atenção do poder público e Nivaldo é a ponte entre eles e os órgãos públicos. Sorte, Nivaldo!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem