Blog do Cyrillo

Podcast Semanal

Após liderar ranking da Sudene no RN, Ceará-Mirim se destaca entre municípios brasileiros em IGM

Uma semana depois de alcançar o primeiro lugar no Rio Grande do Norte entre como cidade mais eficiente em finanças, gestão e desempenho, de acordo com a Sudene (IGM Geral: 6,33 ), a cidade agora garantiu nesta terça-feira (21) uma das melhores notas entre todos as cidades brasileiras de 30 mil a 100 mil habitantes do Índice de Gestão Municipal- IGMA. Dessa vez, Ceará-Mirim está concorrendo ao prêmio Band Cidades Excelentes, que reconhece administrações públicas consideradas exemplo. 



O prêmio Band Cidades Excelentes trabalha em quatro frentes: reconhecimento de iniciativas pioneiras de gestão; incentivo à implementação de projetos de melhoria na esfera pública; disseminar a solução de gestão que sirva de referência para outras cidades, e valorização dos servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Para o prefeito Júlio César Câmara, a indicação de Ceará-Mirim é uma vitória. “Estar entre os municípios mais eficientes do Brasil é uma notícia que atesta e aprova a nossa forma séria de trabalhar, sempre com foco no resultado e no que podemos oferecer de melhor para o nosso cidadão. As boas iniciativas e política eficiente são uma marca da nossa gestão. Isso nos deixa muito honrados porque o caminho que escolhemos mostra que estamos no rumo certo”, afirmou.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem