Blog do Cyrillo

Podcast Semanal

Abraão Lincoln diz que vai tomar o REPUBLICANOS de Benes Leocádio

Rumores de Brasília dão conta que o ex-dirigente do PR, Abraão Lincoln, está numa investida pesada para tomar a legenda no RN do Deputado Federal Benes Leocádio.

Abraão é um dos caras mais "furões" do século. Ele tinha a fama de "chutar a porta" do ministro, o Bispo Marcelo Crivella, no Ministério da Pesca em meados de 2012.



Abraão ganhou destaque quando da Operação da PF, batizada de "Enredados", que investigou vendas ilegais de permissão para a pesca industrial e culminou com a sua prisão em 2015.

O PRB na época, optou pelo afastamento de Abraão do comando do partido no RN.

Na época, o prejuízo apontado com as irregularidades chegava a 1 bilhão e 400 milhões de reais.

Em tempo: Se Benes perder para Abraão, eu sendo ele, renunciava o mandato, abandonava o RN, nunca mais daria entrevista e iria me candidatar a síndico do condomínio que ele fosse morar. 

Em tempo 2: Abraão Lincoln já esteve com Crivella e a operação "puxada de tapete" está encaminhada.

Em tempo 3: A assessoria de comunicação de Benes estava num evento e não respondeu.

Em tempo 4: Tácio Macedo, dirigente municipal da legenda, falou ao blog que ouviu falar sobre essa possiblidade, mas oficialmente, a nível de direção nacional, o partido do RN não foi sequer sondado sobre essa possiblidade.

Em tempo 5: O blog ouve, há mais de 60 dias, que Abraão tem dito por onde anda que vai ser candidato a deputado federal, o filho a estadual e que eles já estariam montando as duas nominatas.

Em tempo 6: Ano passado, o blog recebeu a notícia de que a Polícia Federal havia intimado o partido REPUBLICANOS no RN a explicar contas não comprovadas e suspeitas da gestão de Abraão Lincoln no comando do partido. 

Em tempo 7: Se me perguntasse, eu diria a Abraão para voltar ao comando da CNPA - Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, lá sim, ele estará no seu habitat natural - se Walzenir Falcão deixar, né!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem