Abraão Lincoln diz que vai tomar o REPUBLICANOS de Benes Leocádio

Rumores de Brasília dão conta que o ex-dirigente do PR, Abraão Lincoln, está numa investida pesada para tomar a legenda no RN do Deputado Federal Benes Leocádio.

Abraão é um dos caras mais "furões" do século. Ele tinha a fama de "chutar a porta" do ministro, o Bispo Marcelo Crivella, no Ministério da Pesca em meados de 2012.



Abraão ganhou destaque quando da Operação da PF, batizada de "Enredados", que investigou vendas ilegais de permissão para a pesca industrial e culminou com a sua prisão em 2015.

O PRB na época, optou pelo afastamento de Abraão do comando do partido no RN.

Na época, o prejuízo apontado com as irregularidades chegava a 1 bilhão e 400 milhões de reais.

Em tempo: Se Benes perder para Abraão, eu sendo ele, renunciava o mandato, abandonava o RN, nunca mais daria entrevista e iria me candidatar a síndico do condomínio que ele fosse morar. 

Em tempo 2: Abraão Lincoln já esteve com Crivella e a operação "puxada de tapete" está encaminhada.

Em tempo 3: A assessoria de comunicação de Benes estava num evento e não respondeu.

Em tempo 4: Tácio Macedo, dirigente municipal da legenda, falou ao blog que ouviu falar sobre essa possiblidade, mas oficialmente, a nível de direção nacional, o partido do RN não foi sequer sondado sobre essa possiblidade.

Em tempo 5: O blog ouve, há mais de 60 dias, que Abraão tem dito por onde anda que vai ser candidato a deputado federal, o filho a estadual e que eles já estariam montando as duas nominatas.

Em tempo 6: Ano passado, o blog recebeu a notícia de que a Polícia Federal havia intimado o partido REPUBLICANOS no RN a explicar contas não comprovadas e suspeitas da gestão de Abraão Lincoln no comando do partido. 

Em tempo 7: Se me perguntasse, eu diria a Abraão para voltar ao comando da CNPA - Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, lá sim, ele estará no seu habitat natural - se Walzenir Falcão deixar, né!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel