Presidente da comissão de turismo da Câmara dos Deputados grava vídeo ao vereador Hermes Câmara e declara apoio ao segmento do turismo de Natal

Bacelar, deputado federal da Bahia, gravou um vídeo colocando a comissão de turismo da Câmara Federal a disposição da comissão da Câmara de Natal, presidida por Hermes

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA), presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, gravou um vídeo direcionado ao vereador de Natal Hermes Câmara (PTB), declarando o apoio do colegiado que atua em prol do segmento, a comissão de Turismo de Natal. Na capital potiguar, a comissão da Câmara Municipal que trata sobre o tema é presidida pelo vereador Hermes.
Hermes Câmara recebeu apoio irrestrito do deputado baiano, presidente da comissão de turismo da Câmara Federal


Deputado se disponibilizou para contribuir com o desenvolvimento de projetos em conjunto com a comissão de turismo da CMN.

“Vereador Hermes Câmara, eu coloco a comissão (de turismo da Câmara) a disposição da comissão da Câmara de Natal, para que façamos e desenvolvamos projetos juntos. As comissões de turismo precisam estar interligadas. Venha nos visitar. Bom trabalho!”, afirma Bacelar, no vídeo.

Hermes agradeceu as palavras do deputado, e considerou o convite como ‘honroso’. “Fico muito feliz com as palavras do deputado Bacelar. Foi um convite extremamente honroso, para que possamos atuar juntos em prol da nossa maior indústria, que é o turismo”, disse o vereador.

Na avaliação de Hermes, a união de poderes é fundamental para o desenvolvimento do turismo local, regional e nacional: “Mesmo sendo vereador do município de Natal e legislando a nível local, a política pública do turismo precisa ser planejada em diversos níveis, e é necessário esse contato e essa união com agentes públicos para buscarmos meios de desenvolvermos e contribuirmos com o turismo”, considera Hermes.

Segundo ele, a comissão de turismo de Natal aceita o convite, e vai aprofundar o contato com a comissão de turismo da Câmara dos Deputados: “Como presidente da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, afirmo que iremos aprofundar esse contato, inclusive trazendo outros agentes públicos que também possam contribuir com discussões e ações para que o nosso turismo se desenvolva e avance, garantindo mais empregos e melhores condições para o setor, especialmente no atual momento da pandemia”, afirma Hermes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel