Campanha da AL RN

Vereadores participam de solenidade de inauguração da nova Praça das Flores

Vereadores de Natal participaram na noite de segunda-feira (07), da solenidade de entrega na obra de reforma da Praça Aristofánes Fernandes, conhecida como 'Praça das Flores', situada na avenida Coronel Joaquim Manoel no bairro de Petrópolis. A obra, contou com o apoio de diversos parlamentares, que encaminharam ofícios e requerimentos solicitando ao Poder Executivo, a realização das melhorias no local.

Foto: Divulgação


"A Praça das Flores ganha uma nova cara, novos ares, novos equipamentos pela Prefeitura Municipal de Natal. Estamos parabenizando o Poder Executivo e ressaltamos que a Câmara Municipal está à disposição para contribuir com uma cidade melhor", disse o vereador Luciano Nascimento (PTB), segundo vice-presidente da Câmara de Natal, que representou o Legislativo municipal no evento.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, ressaltou a alegria da nova praça. “É uma alegria enorme entregar esta praça à população de Natal. Ela é mais conhecida como Praça das Flores por causa da comercialização de flores durante muito tempo, mas não posso deixar de enfatizar o seu verdadeiro nome, Aristófanes Fernandes, por respeito a uma das figuras ilustres que tanto fez pelo Rio Grande do Norte”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes na solenidade, a vereadora Nina Souza (PDT), os vereadores Anderson Lopes (PSD), Hermes Câmara (PTB), Herberth Sena (PL), Geovane Peixoto (PTB), Kleber Fernandes (PSDB), Milklei Leite (PV),  entre outros parlamentares.

OBRA
A área de 1.207 m2 agora conta com um desenho moderno para a estrutura dos boxes comerciais, paisagismo e acessibilidade, quatro banheiros sendo dois acessíveis a cadeirantes, preservando a atividade comercial e inserindo mais espaços de lazer e contemplação. A praça recebeu caracterização de área de lazer e convivência, com espaços para exposições culturais, feirinhas gastronômicas e artesanais. A Prefeitura modernizou a iluminação, substituindo as antigas luminárias por LED de alta potência - oferecendo ao local um ganho substancial no quesito segurança. O equipamento também recebeu piso novo, com passeio e acessibilidade, parquinho, recomposição do paisagismo que ganhou um sistema de irrigação automático. Todas as árvores foram preservadas e receberam tratamento fitoterápico e podação.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem