Blog do Cyrillo

Últimos dias!

Blog do Cyrillo

Seu imóvel no seu nome

Vereadores participam de solenidade de inauguração da nova Praça das Flores

Vereadores de Natal participaram na noite de segunda-feira (07), da solenidade de entrega na obra de reforma da Praça Aristofánes Fernandes, conhecida como 'Praça das Flores', situada na avenida Coronel Joaquim Manoel no bairro de Petrópolis. A obra, contou com o apoio de diversos parlamentares, que encaminharam ofícios e requerimentos solicitando ao Poder Executivo, a realização das melhorias no local.

Foto: Divulgação


"A Praça das Flores ganha uma nova cara, novos ares, novos equipamentos pela Prefeitura Municipal de Natal. Estamos parabenizando o Poder Executivo e ressaltamos que a Câmara Municipal está à disposição para contribuir com uma cidade melhor", disse o vereador Luciano Nascimento (PTB), segundo vice-presidente da Câmara de Natal, que representou o Legislativo municipal no evento.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, ressaltou a alegria da nova praça. “É uma alegria enorme entregar esta praça à população de Natal. Ela é mais conhecida como Praça das Flores por causa da comercialização de flores durante muito tempo, mas não posso deixar de enfatizar o seu verdadeiro nome, Aristófanes Fernandes, por respeito a uma das figuras ilustres que tanto fez pelo Rio Grande do Norte”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes na solenidade, a vereadora Nina Souza (PDT), os vereadores Anderson Lopes (PSD), Hermes Câmara (PTB), Herberth Sena (PL), Geovane Peixoto (PTB), Kleber Fernandes (PSDB), Milklei Leite (PV),  entre outros parlamentares.

OBRA
A área de 1.207 m2 agora conta com um desenho moderno para a estrutura dos boxes comerciais, paisagismo e acessibilidade, quatro banheiros sendo dois acessíveis a cadeirantes, preservando a atividade comercial e inserindo mais espaços de lazer e contemplação. A praça recebeu caracterização de área de lazer e convivência, com espaços para exposições culturais, feirinhas gastronômicas e artesanais. A Prefeitura modernizou a iluminação, substituindo as antigas luminárias por LED de alta potência - oferecendo ao local um ganho substancial no quesito segurança. O equipamento também recebeu piso novo, com passeio e acessibilidade, parquinho, recomposição do paisagismo que ganhou um sistema de irrigação automático. Todas as árvores foram preservadas e receberam tratamento fitoterápico e podação.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem