Campanha da AL RN

Rubão é nomeado para o trânsito de Parnamirim

Recebemos agora a pouco a boa notícia de que Rubão, suplente de vereador de Parnamirim foi nomeado para a secretaria de trânsito da cidade Trampolim da Vitória.





Rubão foi diretor do DETRAN-RN, tem acesso e boa circulação com o comando da PM de lá e vai dar um show naquela pasta.

O cargo/função que ele vai desempenhar, pouco importa. Não sei se é coordenador, adjunto ou outro. Só sei que se deixarem, Rubão vai dar um show na gestão do trânsito ou segurança da cidade.

Um gol de placa que Taveira marcou. Criou a jogada, recebeu no peito, botou na grama e pegou de bate-pronto. No ângulo. Sem chances para o goleiro. 
Nomeação de Rubão para a SESDEM de Parnamirim.


Em tempo: De 329 candidatos que foram às urnas em Parnamirim, Rubão foi o 45º colocado. Com quase 500 votos ele mostrou que tem amigos e pode se agigantar para as próximas eleições municipais.

Em tempo 2: Conheci Rubão incentivando o esporte amador em Parnamirim. É apaixonado pelo esporte e pelo potencial que a juventude tem para mudar os destinos de uma cidade.

Em tempo 3: Rubão tem livre acesso ao comando do DETRAN em Parnamirim e ao comando do policiamento. Se Taveira souber "explorar" a capacidade de trabalho dele, teremos um bom avanço na pasta a partir de agora. Boa sorte, Manoel Joaquim de Rubim Costa Neto (seu nome de batismo), o carismático Rubão. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem