Campanha da AL RN

Novo empreendimento da Moura Dubeux em Natal contabiliza mais de 70% de vendas

O último lançamento da construtora Moura Dubeux em Natal, o “Olhar das Dunas”, no bairro de Lagoa Nova, atingiu mais de 70% de unidades vendidas. O condomínio residencial possui uma torre única com 26 andares e opções de plantas modernas e versáteis. São três tipologias com áreas entre 55,27m² e 73,81m².  As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e a estrutura de lazer é completa, com piscinas aquecidas, piscina adulto com área de banco com jatos de massagem, deck lounge com churrasqueira, academia e muito mais. 


Além disso, seguindo a tendência de novos perfis comportamentais da população mundial, a MD traz uma série de modernidades, como o “Guarda e-commerce”, que oferece praticidade para os usuários, que podem ter suas compras recebidas e acomodadas quando os moradores não estiverem em casa. E o “Pet wash”, um espaço que serve tanto para dar banho no pet, como também para brincar. 


“Estamos muito satisfeitos com a receptividade do nosso novo empreendimento em Natal, que já é considerado um sucesso de vendas. Tivemos muita cautela neste lançamento , e respeito ao momento que estamos vivendo. Junto com o orgulho que temos da bela história que construímos com a cidade, vamos continuar apresentando projetos modernos, versáteis e de alta qualidade”, enfatizou o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim. 


O gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães, destacou a nova fase do mercado imobiliário. “Estamos olhando para um novo momento. Os números e pesquisas de mercado realizados, bem como a velocidade de vendas do nosso último empreendimento, são fatores que já mostram um novo cenário, um nova geração de negócios. Estamos muito otimistas e estão previstos novos lançamentos na cidade, ainda neste semestre”, destacou.


ESTANDE

No último mês de fevereiro, a MD lançou o estande do empreendimento, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Lagoa Nova, 1370. O horário de atendimento é de segunda a sábado entre 8h30 e 18h30.  Outras informações no site www.mouradubeux.com.br ou pela Central de Vendas: 4020-3538.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem