NOTÍCIAS

Locutor oficial da prefeitura tem mal súbito em evento e é socorrido pelo prefeito

Batista da Fonseca, renomado cerimonialista da prefeitura de Natal, passou mal hoje num evento oficial na zona norte de Natal. 
Batista é um dos mais competentes cerimonialistas do estado. Radialista e locutor esportivo, Fonseca é um baluarte da profissão. 



O evento estava no final e Batista estava justamente encerrando o cerimonial quando, de repente, desmaiou. 

Álvaro prestou os primeiros socorros, verificando os sinais vitais e o acompanhou até o hospital municipal. 

Entrou com ele e só saiu de lá quando Batista foi atendido e já estava consciente.
Momento em que Álvaro atende Batista da Fonseca.
Foto: Blog do Matheus Peres.


Batista foi locomovido ao hospital numa viatura da Guarda Muncipal que estava no evento e o prefeito o acompanhou durante o deslocamento e também no hospital. 

Segundo notícias de um auxiliar de Álvaro Dias, Batista passa bem, está consciente e vai realizar vários exames para investigar a causa do mal estar.

Em tempo: Não é a primeira vez que Álvaro socorre alguém em eventos que participava. Em 2019, na festa de São Sebastião, no bairro do Alecrim, Álvaro socorreu uma senhora que também desmaiou. E a acompanhou até o hospital.

Em tempo 2: Estar num evento com Álvaro é garantia de que, caso você passe mal, terá um médico de plantão para lhe atender.

Em tempo 3: Deixando a bricandeira de lado, desejamos melhoras ao cerimonialista Batista e que ele volte logo ao "batente". Sua voz marcante faz falta nos cerimoniais da prefeitura. Melhoras, amigo! 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem