Bairro Nordeste. Betinho Alves recebe apoio de Iramar da chapa 13

IRAMAR DESISTE DE ELEIÇÃO PARA O CONSELHO COMUNITÁRIO DO BAIRRO NORDESTE E ANUNCIA APOIO A BETINHO ALVES

O candidato ao Conselho Comunitário do Bairro Nordeste, Iramar Barbosa, junto com toda a sua equipe, anunciou na manhã de hoje (19), que desistiu das eleições para o Conselho Comunitário do bairro para apoiar o candidato Betinho Alves. 

Segundo Iramar, que já tinha homologado a chapa de número 13, o apoio a chapa do atual presidente do Conselho surge de forma natural, uma vez que ele reconhece o trabalho da atual administração. "Anuncio a minha desistência das eleições para o Conselho Comunitário do Bairro Nordeste e eu, junto com toda a minha equipe, passo a apoiar Betinho Alves, chapa 15, por ver nele a melhor opção para a nossa comunidade", disse Iramar.

O apoio de Iramar surge em um momento crucial, uma vez que as eleições já ocorrem no próximo dia 11 de julho.

Em tempo: Agora só ficam na disputa duas chapas. Betinho, chapa 15 e Manoel Eduardo da chapa 10. 

Em tempo 2: Manoel é esposo da vereadora Camila Araujo.

Em tempo 3: As pesquisas "boca de fuxico" mostram que se a eleição fosse hoje, Betinho daria uma "lapada de votos" em Manoel.

Em tempo 4: Iramar é apoiador da vereadora Ana paula, que junto com Betinho, que é do time de Eduardo Machado e Aldo Clemente, encabeçaram os primeiros lugares nas urnas das eleições de vereador. 

Em tempo 5: Temos uma briga das maiores forças eleitorais do bairro. Ana Paula, Aldo Clemente e Camila foram os mais votados da última eleição. É briga de "gente grande". 

Em tempo 6: Betinho comanda o Centro Desportivo e é o atual presidente do Conselho Comunitário. Não sei o que danado Manoel quer sendo candidato. Já pensou se realmente a tendência se confirma e o marido de uma vereadora da capital perde uma eleição de bairro? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN