Campanha da AL RN

Vereador Hermes Câmara passa a integrar Comissão Normativa do Programa Djalma Maranhão

Posse ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 27, na sede da Prefeitura de Natal


O vereador Hermes Câmara (PTB) foi empossado como integrante titular da Comissão Normativa do Programa Djalma Maranhão, na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, em solenidade realizada no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal. Na ocasião, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, empossou os novos integrantes eleitos para o Conselho Municipal de Cultura e a Comissão Normativa do Programa Djalma Maranhão.


O conselho e a comissão são formados por representantes da Sociedade Civil, responsáveis pela fiscalização e avaliação das ações implementadas pelo poder público. “Tanto o conselho municipal de cultura, quanto a Comissão Normativa do Programa Djalma Maranhão, são grupos muito importantes para a área cultural da nossa cidade. Para mim, é uma honra e uma satisfação representar a Câmara junto a comissão”, afirmou o vereador Hermes.

De acordo com o parlamentar, o atual momento da pandemia requer empenho em prol do segmento cultural: “Fortalecermos a cultura, por si só, é importante e necessário. Em meio a pandemia, essa responsabilidade aumenta, visto a necessidade de contribuição ao setor cultural, e principalmente de atuarmos pelo desenvolvimento cultural de Natal, o que também fortalece outras áreas, a exemplo do turismo”, considera.

Além dos representantes da Câmara Municipal, a Comissão Normativa também conta com membros da FUNCARTE, Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT), Secretaria Municipal de Educação (SME), Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), e da classe artística.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem