Campanha da AL RN

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Enildo Alves

Com profundo pesar e imensa consternação, a Câmara Municipal de Natal recebe a informação do falecimento do ex-vereador Enildo Alves, aos 70 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 07 de maio, devido a complicações no aparelho digestivo. 

Médico hematologista, Enildo era uma referência na sua área como médico do Hospital Onofre Lopes e em clínicas da rede privada de saúde, além de ser professor da UFRN. Foi secretário de Saúde de Natal, com a implantação do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) ocorrendo durante a sua gestão.

Na sua vida política, foi vereador por seis mandatos, nos períodos de 1989 a 1992, 1993 a 1996, 1997 a 2000, 2001 a 2004, 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Ao longo da sua vida pública, o parlamentar teve um perfil aguerrido e atuante, sempre pautando sua conduta com base na ética e respeito à administração pública.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, em nome dos vereadores e servidores da CMN, manifesta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Câmara Municipal de Natal

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem