Campanha da AL RN

Eleitores incentivam Luciano Nascimento a se candidatar ano que vem. Será que topa?

Presidente da comissão de esportes, membro da comissão de saúde e de turismo da Câmara de Natal, o Vereador Luciano Nascimento está trabalhando de verdade pela Capital Potiguar.

Superando as expectativas de muitos, Luciano Nascimento além de cumprir o que prometeu em praça pública, está exercendo um trabalho de destaque no Plenário da Câmara, apresentando requerimentos e projetos de lei de relevância para a Cidade, visitando e verificando melhorias para as Unidades de saúde e equipamentos públicos.
Luciano tem os votos, Naelson (esquerda) tem a chapa certa e Getúlio tem o partido. Vá simbora, homem de deus!


Em tempo: Com 05 meses de mandato, Luciano chega chegando. Simpático, atencioso, sempre sorridente e com uma humildade do jeito que o povo gosta.

Em tempo 2: Acho que Luciano repetirá o sucesso no mandato como o dos deputados Ubaldo Fernandes e Eudiane. Saíram de seus bairros para dar altos vôos na carreira política.

Em tempo 3: Apesar da concorrência na região oeste, Luciano está "engolindo" seus dois concorrentes: Aroldo Alves e Chagas Catarino, ambos também da região oeste de Natal.

Em tempo 4: Se eu fosse ele, aproveitaria o "gás" desse primeiro mandato e já saíria candidato nas próximas eleições. Chuva boa em terras setanejas só caem, quando caem, uma vez na década. 

Em tempo 5: Aproveita a chuva de bençãos e vai voar, Cabeção! (apelido dele nos gramados. Toda bola na área era uma cabeçada para o gol.)

Em tempo 6: Vários amigos em comum que são eleitores dele, incentivam diariamente para que saia candidato a deputado estadual ano que vem. Se vai topar é "outros quinhentos". 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem