Adversário, JF Vôlei, se mantém invicto na competição
Precisão nos bloqueios, potência nos ataques. Foi a receita do primeiro set para vencer o único time ainda invicto na Superliga B. O Unimed/Aero começou a abrir vantagem cedo, administrou até o fim e fechou em 25x17. O segundo set foi parecido, mas com inversão das equipes. O Juiz de Fora não teve dificuldade para empatar, com 25x16.
No terceiro set, o Unimed/Aero voltou a vencer, com uma vantagem de 10 pontos no placar: 25x15. O JF Vôlei precisava ganhar o quarto para seguir no jogo, e fez 25x20, levando a partida ao tiebrak.
O quinto e decisivo set foi o mais disputado do jogo em Natal. Ninguém conseguia se distanciar no placar. Os mineiros só abriram 3 pontos de vantagem na reta final, o Unimed/Aero reagiu, empatou em 13x13, mas deixou a vitória escapar pela diferença mínima: 15x13.
"Tivemos oportunidade de fechar o jogo, ir mais pra cima dos adversários. Mas vacilando em vários momentos e perdemos jogo nos detalhes", avaliou o ponteiro Juarez.
O Unimed/Aero já viaja nesta segunda para Minas Gerais, para o segundo jogo da semifinal, marcado para terça, em Juiz de Fora. O time potiguar precisa vencer para forçar a terceira partida. Apenas os dois finalistas conquistam o acesso à Superliga A, a elite do vôlei nacional. O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.
UNIMED/AERO 2 x 3 JF VOLEI/MG
Parciais: 25x17, 16x25, 25x15, 20x25, 13x15
Próximo jogo - Terça, 13/04 - Juiz de Fora/MG
Via: Assecom Unimed/Aero