Campanha da AL RN

Secretaria de esportes de Angicos vai lançar o projeto "Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro"

A gestão do Prefeito Pinheiro Neto, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, finalizou os últimos detalhes do PROJETO FORMANDO CIDADÃOS E ATLETAS PARA O FUTURO que será pioneiro na cidade de Angicos.  

"Sabemos que hoje o esporte é o principal mecanismo de eficácia como fator de crescimento humano, trazendo vários benefícios, tanto para a  individualidade como para coletividade", falou Kária de Deda, secretária da pasta. 

Kátia de Deda e Pinheiro Neto.
“Investir no esporte e principalmente nas categorias de base é PRIORIZAR o futuro de nossa cidade e de nosso país", falou o prefeito Pinheiro Neto.


O projeto FORMANDO CIDADÃOS E ATLETAS PARA O FUTURO  vai começar com a categoria de base, investindo nas crianças e nos jovens do município que praticam esportes e tem potencial tanto para futebol de campo quanto para o futsal.

A secretaria, mesmo nesse período de pandemia, segue realizando seu planejamento de ações para esse ano de 2021. "Confiamos em Deus que tudo isso passará e voltaremos a nossa rotina com segurança" disse a secretária Kátia.

Segundo a secretaria de esportes e a Prefeitura Municipal o lançamento do projeto esportivo vai ocorrer em breve.

“Fico muito feliz em proporcionar a valorização do esporte, pelo fato de entender a  importância em investir não só nas categorias adulta, mas também priorizar a base,  que é o futuro de nossa cidade e de nosso país", disse animado o prefeito Pinheiro Neto.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem