Campanha da AL RN

No tie break, Unimed/Aero perde para o JF Vôlei e se despede da Superliga

Time potiguar tem vaga garantida na próxima temporada da competição

Uma partida emocionante, com o resultado em aberto até o fim. Foi assim o segundo duelo entre Unimed/Aero e JF Volei, pelas semifinais da Superliga B de vôlei masculino, em Contagem (MG). 


Visitante, o Unimed/Aero chegou a ficar na frente no placar no número de sets, mas perdeu o quarto, e o jogo foi pro tie break. O time mineiro acabou vencendo por 15x10, fechando o jogo em 3 sets a 2, e garantindo a vaga na final e a volta à elite do vôlei nacional, depois de 3 anos.  O adversário do JF Vôlei na decisão será o Brasília Vôlei/Upis (DF), que eliminou o Anápolis Vôlei (GO) na semifinal. 

Como ficou entre os quatro primeiros, o time potiguar tem vaga garantida na próxima temporada da Superliga B. E o projeto ousado que colocou o RN no cenário nacional está garantido. "Vamos sentar, conversar com a comissão técnica. Certamente será feita uma reformulação na equipe, mas a sequência do projeto está garantida", diz Matheus Moreira, gestor esportivo do Aeroclube. 

O Unimed/Aero foi o campeão da Superliga C do ano passado, e único representante do Nordeste nesta Superliga B. O time tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas. 



JF VOLEI 3 x 2 UNIMED/AERO

Parciais: 25/20, 19/25, 20/25, 27/25 e 15/10

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem