Campanha da AL RN

Vereadora Camila Araújo será candidata a deputada estadual

A campanha da vereadora de Natal, Camila Araújo (PSD), foi elogiável. Campanha bonita de se ver. Moro nas Quintas e, do Bairro Nordeste para cá, a campanha dela foi uma das mais limpas e silenciosas.

O resultado pode ter sido surpreendente para quem não  conhecia seu trabalho e o do seu esposo, o policial militar Manuel Eduardo.

Manuel foi candidato em 2016 e obteve quase 2 mil votos, ficou na 2ª suplência do PMB, distante 500 votos de Aldo Clemente, que se elegeu naquela ocasião.

Parabenizei o casal num encontro casual nos corredores da Câmara Municipal, no início de janeiro.

Camila era Conselheira Tutelar e recebeu 2.447 votos pelo PSD, chapa/partido que elegeu também o atuante Preto Aquino.

O fato que trago agora me trouxe estranheza e decepção com o casal de evangélicos. 

Está correndo nas rodas de conversas do bairro das Quintas e Bairro Nordeste, onde eles obtiveram uma expressiva votação, que Camila será candidata a deputada estadual nas eleições de 22.

A minha estranheza e decepção é pelo fato de que a vereadora, na sua campanha, recebeu o apoio fundamental da deputada Eudiane Macedo e prometeu que a 'recíproca seria verdadeira'. 

O blog contactou um auxiliar da vereadora que confirmou a intenção na candidatura e que, inclusive o casal já havia comunicado a Eudiane.

Em tempo: Não sei qual foi a reação da deputada Eudiane quando da comunicação da intenção de Camila se candidatar. Soube que ela prometeu que seria candidata na mesma chapa/partido de Eudiane, assim seria uma forma de compensar o descumprimento da palavra.

Em tempo 2: Vejam vocês, caros amigos: 3 meses sentada na cadeira de vereadora e a palavra já teria "falhado". 

Em tempo 3: Espero que o blog esteja totalmente equivocado, que sejamos desmentidos pelas duas parlamentares e que a fonte do blog seja um(a)  tremendo(a) mentiroso(a).

Em tempo 4: Nunca cometi uma 'gafe' dessa, mas, em nome dos bons constumes que tanto sonhamos no meio político, desejo que seja a primeira grande notícia falsa que o Blog do Cyrillo publicou.

Em tempo 5: Nas Quintas e região oeste, Eudiane tem um timaço que coordena sua campanha. A votação que o casal poderia proporcionar, não fará falta. 

Em tempo 6: Estou esperando o retorno das minhas ligações pelos membros do gabinete da deputada. Até o presente momento, ninguém respondeu minhas indagações pelo WhatsApp. 

Em tempo 7: "Mandem áudio, mandem áudio!"

Em tempo 8: Na foto abaixo, Camila fez visita a residência de Eudiane, em companhia de outros vereadores, para comemorar sua vitória e provavelmente reiterar seu compromisso com a deputada.



Eudiane foi a segunda mais votada de Natal com 14.077 votos, ficando atrás somente, por pouco mais de mil votos, de Albert Dickson.

Em tempo 9: Vejam o comentário que Eudiane fez quando da publicação de Camila sobre a visita à sua casa:

Foto do perfil de eudianemacedorn


"Uma grande alegria receber vocês em minha casa, mais que parceiros, amigos. Sucesso na nova missão, Camila! Conte sempre comigo!"

Em tempo 10: Em política, devemos respeitar as etapas. A 'roda gigante' gira e você tem que esperar a engrenagem lhe levar ao lugar mais alto. As oportunidades aparecem de forma natural. Tem que esperar a "dança das cadeiras" lhe tirar para dançar. 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem