Campanha da AL RN

Wober Jr (1x0) Rivaldo Fernandes. Professor Carlos Alberto sai do PV e levará o vereador Milklei Leite para o CIDADANIA

Troca-troca de partidos em Natal. O PV de Rivaldo Fernandes perderá o único vereador eleito para o CIDADANIA.

Em evento virtual ocorrido hoje, que teve a participação de vários filiados do CIDADANIA no RN e convidados, o Professor Carlos Alberto anunciou seu desembarque do PV e pouso na pista do Cidadania.

Comandado pelo ex-deputado Wober Júnior, o Cidadania quer voltar a ser influente nas próximas eleições.

A chegada do professor Carlos alberto, que foi candidato a prefeito da capital pelo PV, significa um fortalecimento concreto do antigo PPS, que já foi PCB.

Rivaldo Fernandes, presidente do PV, apesar de amigo pessoal de Wober, perdeu a parada. 
Milklei Leite, Professor Carlos Alberto, Rivaldo Fernandes, Wober Júnior e Léo Souza.



O "cidadanês", ganhou para o "esverdeado". 

Carlos Alberto levará com ele o vereador Milklei Leite, eleito nas últimas eleições municipais, vereador de Natal.

Carlos Alberto recebeu o convite de Wober Junior e, segundo ele mesmo disse, ficou feliz. "Quero estar do lado oposto ao de Bolsonaro em 22. O CDD está no campo da centro-esquerda, onde me identifico bastante. Vou contribuir na organização do partido e na construção das nominatas de federal e estadual. Vamos tentar eleger dois estaduais e um federal", ressaltou Carlos Alberto.

Em tempo: Milklei foi o fenômeno do pleito. Ele obteve a maior votação numa localidade. No Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte da capital, Milkley, em cada urna do bairro, tinha quase a totalidade dos votos. Foi impressionante o desempenho dele.

Em tempo 2: Depois das eleições, muitos "ruídos" foram ouvidos entre o professor Carlos Alberto e o dirigente Rivaldo Fernandes.

Em tempo 3: O PV perderá o professor, o vereador e muitos filiados.

Em tempo 4: Se o CIDADANIA conseguirá manter o  apresentador Léo Souza, o futuro dirá. Léo foi o 10º mais votado das eleições, teve mais de 4 mil votos e ficou na frente de 15 vereadores eleitos; Ficou de fora por causa da legenda. 

Em tempo 5: Sob o comando de Wober, o CIDADANIA errou de novo e não conseguiu votos suficientes para eleger um. Todos os candidatos juntos, não conseguiram chegar aos 5 mil votos. O QE (Quociente Eleitoral) ficou em mais de 9 mil votos. 

Em tempo 6: Léo falou ao blog que o professor Carlos Alberto é um gradioso quadro da política potiguar e que não vê problema nenhum em dividir os debates construtivos ao lado dele. "Seria uma honra fazer política e aprender com ele", falou o apresentador.

Em tempo 7: O professor Carlos Alberto explicou que o presidente estadual do PV, desconstituiu o Diretório Municipal, ao qual ele era o presidente, em fevereiro, sem motivo algum. "Nosso diretório foi eleito em convenção. Nas eleições proporcionais o partido abandonou a nossa chapa. Poderíamos ter tido um desempenho melhor e até elegido um vereador a mais", explicou o professor.

Tentei contato com Rivaldo do PV e o vereador Milklei, nenhum respondeu ao blog. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem