Uma vitória era o que time potiguar precisava para garantir a vaga na próxima fase. E ela veio de maneira incontestável: 3 sets a zero em cima do Araucária/PR (25x22, 25x23 e 25x17). "Jogo duro, como esperávamos, mas jogamos com muita maturidade, objetivo claro e fomos muito efetivos", avalia o experiente levantador Marlon, que foi eleito o melhor da partida.
O jogo pelas quartas de final da Superliga aconteceu hoje na cidade de Castro, a 160km da capital paranaense, com um rígido protocolo de biossegurança. Araucária, que seria o local da partida, está em lockdown.
Com as duas vitórias nessa fase, o Unimed/Aero vai com moral para a semifinal contra o Juiz de Fora. "É um adversário vitorioso, mas não imbatível. Vamos muito confiantes em busca da vaga na final, que nos garante também na Superliga A", diz Marlon.
O jogo está previsto para o dia 27, mas os detalhes ainda estão sendo definidos. Juiz de Fora e Natal estão com decretos que autorizam apenas o funcionamento de serviços essenciais, e eventos esportivos não estão autorizados.
O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.