Campanha da AL RN

Vereadora Nina e Guarda Municipal de Natal: juntos em prol da educação

A vereadora Nina (PDT) esteve reunida nesta segunda-feira (08) com a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, e guardas municipais de Natal. Na ocasião, a parlamentar recebeu dos servidores a minuta do Programa Agente Mirim Ambiental de Natal. Através do seu mandato, o texto será transformado em um projeto de lei que criará oficialmente o Programa AMANA na capital potiguar.

Agente Mirim Ambiental de Natal. 
Oficinas de cidadania, meio ambiente, música e lazer. 

A iniciativa, voltada para a educação ambiental, é desenvolvida voluntariamente por um grupo de guardas e tem como objetivo realizar a formação de crianças em oficinas de cidadania, meio ambiente, música e lazer. As atividades acontecem no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e atendem crianças que residem nos bairros vizinhos como Cidade Nova, Planalto e Cidade Satélite. Com seis anos de existência, a ação já atendeu mais de 240 jovens da região.

“Uma atitude louvável desses homens e mulheres que procuram contribuir para a formação de crianças, entendendo toda responsabilidade com a preservação do meio ambiente. Essas crianças se tornam multiplicadoras nas suas famílias e nas suas escolas, compreendendo a defesa ambiental como um valor inseparável do exercício da cidadania”, enfatizou a vereadora Nina.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem