Plano diretor em pauta. Luciano Nascimento se reúne com direção da SEMURB

Nem assumiu a cadeira de vereador, Luciano Nascimento já mostra interesse pela polêmica pauta que é o plano diretor de Natal.

Hoje pela manhã (27/11), Luciano e sua equipe estiveram reunidos com o secretário Thiago Mesquita na sede da secretaria de meio ambiente da capital.

Luciano está vibrante com o mandato conquistado e não para nem para descansar a correria da campanha. Haja fôlego!

O plano diretor deverá entrar na pauta do legislativo potiguar no início da nova legislatura e Luciano foi buscar detalhes técnicos e entender a visão do município em relação ao tema.

"Recebemos uma verdadeira aula sobre o plano diretor de Natal, Thiago expôs a visão do município e saímos de lá com a percepção necessária e me sinto pronto para debater, discutir e opinar sobre o tema", falou o vereador eleito.

Rememorando
Luciano foi eleito com quase 3,5 mil votos, foi o primeiro colocado do seu partido, o PTB e tem o esporte amador e políticas públicas para a juventude como seus principais objetivos na construção do mandato. 

Rememorando 2
O plano diretor foi o responsável pelo maior escândalo de corrupção ocorrido na Câmara Municipal de Natal. A famigerada "Operação Impacto". Quase um terço dos vereadores, da legislatura 2005/2009 foram condenados e cumpriram penas pesadíssimas. Tem gente que ainda usa tornozeleira até hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel