Campanha da AL RN

Parnamirim. Rubão é um dos cotados para assumir secretaria da nova gestão.

Após uma campanha com poucos recursos e propositiva, Rubão ganhou notoriedade no cenário político de Parnamirim pelo resultado nas eleições. Fazendo uma campanha baseada em propostas viáveis, Rubão chamou atenção por ser um agente político com um currículo que conta com graduação em gestão, pós-graduando em Políticas Públicas, além de cursos de capacitação em licitação,  controladoria e assessoria parlamentar. Soma-se isso a experiência de ter sido coordenador do Detran-RN onde desenvolveu diversas ações que perduram até hoje. 

Rubão deixou o DETRAN com fama de competente. Quem dirigiu um "monstro" daqueles e saiu elogiado, certamente contribuirá pra a nova gestão de Parnamirim. 

Nos bastidores da política de Parnamirim, comenta-se sobre a capacidade técnica que Rubão pode trazer ao secretariado nos próximos 4 anos de gestão do prefeito Taveira a frente de Parnamirim. Com um currículo invejável, experiência e acesso livre em todos os setores da política da cidade Trampolim da Vitória, Rubão é bem avaliado e é um dos cotados a assumir uma vaga na nova gestão do prefeito Taveira.

Em tempo: Rubão tem o DNA. É político e técnico ao mesmo tempo, tudo que um gestor precisa para fazer uma boa gestão.

Em tempo 2: Rubão é totalmente resolvido profissionalmente, não sei nem se ele toparia. Mas, analizando ás eleições da cidade vizinha, acho que Rubão bem que poderia contribuir com o crescimento de "parnamoscow".



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem