Campanha da AL RN

Possíveis candidaturas "laranjas" podem derrubar o Bispo, Heberth e Ana Paula de Júlio Protásio

É sabido que a cada 2 homens numa chapa de vereador tem que ter uma mulher. A proporção é lei e deve ser cumprida.

O partido REPUBLICANOS do Bispo da Igreja Universal, Francisco de Assis, reeeleito no último domingo, inventou algumas candidaturas femininas para poder ter as candidaturas masculinas na proporção que a lei manda.

Vejam comigo: 

Michele Ramos teve 0 (zero) votos,

Carla Vieira teve 1 voto,

Pâmela teve 08 votos.

Joana D'arc, míseros 14 votos,

Marília Fernandes só chegou a 15 votos,

Jandenira também chegou aos 15 votos.

Meu Pé de Laranja Lima, romance de José Mauro de Vasconcelos, de 1967, continua inspirando, 53 anos depois. 

Há muitas eleições essa prática de CANDIDATURAS DE MIGUÉ ocorre, e nos últimos pleitos, o MP Eleitoral começou a punir com rigor quem dessa prática se utilizou.

Agora, com toda a certeza do mundo, o MPE vai investigar se essas candidatas fizeram o mínimo de campanha que se espera de alguém que dá o nome para disputar eleições.

No PL foi a mesma coisa. Patríca da Fé obteve ZERO votos, Ana Thaise teve 10 votos e Claudiana Antunes conquistou 19 votinhos. 

Em tempo: Patrícia da Fé não teve gasto nenhum, nem recebeu nenhum tostão de fonte nenhuma.

Em tempo 2:  Claudiana Antunes gastou 500 reais com contabilidade da campanha e NÃO TEM RECEITA NENHUMA registrada no sistema DIVULGACANDCONTAS do TSE. Ela gastou e, segundo as normas, não poderia ter feito despesas. 

Em tempo 3: Ana Thaise também gastou 500 com contabilidade da campanha e, a exemplo de Claudiana, não tem nenhuma receita no sistema para poder pagar.

Em tempo 3: PDT e PT serão os beneficiados com 2 e 1 vaga respectivamente, depois que os tribunais julgarem procedentes e confirmarem que PL e REPUBLICANOS plantaram, cultivaram, regaram e colheram várias LARANJAS ELEITORAIS.

Em tempo 4: Não são só esses partidos que tiveram candidatas de "MIGUÉ", justiça seja feita, leitores.

Em tempo 5: No SOLIDARIEDADE, dos últimos 10 colocados, 8 são mulheres que não passaram de 74 votos. Coincidência "pra torar".

Em tempo 5: Consulta cada candidato nesse site do TSE. Todos os detalhes da candidatura e prestação de contas, você vê aqui: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/17612/candidatos

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem