Campanha da AL RN

ONDA AZUL. A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DE UMA CAMPANHA PARA VEREADOR EM NATAL

A “Onda Azul” do Candidato a Vereador Paulo Pessoa tomou as ruas da capital potiguar, neste último domingo (04), numa carreata que atravessou as principais ruas e avenidas de Natal, tendo seu auge quando chegou na Orla da Praia do Meio e atravessou a Ponte Newton Navarro, no caminho para a Zona Norte.

Mais de 200 veículos tomaram às ruas da cidade na manhã de ontem. Foi bonito de se ver!

“Foi uma emoção indescritível quando atravessamos a “Ponte Nova” e ainda tinha carro na praia do forte, só ali percebi a proporção gigantesca do evento. Os amigos se fizeram presentes de forma espontânea do início ao fim da ONDA AZUL, isso demonstra que estamos no caminho certo e que a população de Natal quer mudança, busca renovação, e acredita que podemos corresponder de forma positiva a esses asseios”. Comemorou Paulo Pessoa.

Fila gigantesca de carros na Ladeira do Sol à caminho da Ponte Newton Navarro. 

Mais de 220 veículos e inúmeras pessoas foram contabilizados durante o trajeto da carreata pela cidade do Natal.

Tá na briga. Paulo Pessoa é candidato pelo PL e teve o nome citado nas últimas pesquisas divulgadas.

“O reconhecimento e o anseio por mudanças eram visíveis e refletidos no carinho dos moradores por onde a carreata passou, que, entusiasmados, catavam as músicas da campanha e replicavam o número de nossa campanha, fazendo uma linda festa por onde passamos”, finalizou.

Mar de carros e de gente. Centenas de apoiadores e amigos estiveram presentes no movimento desse domingo, batizado de "Onda Azul".


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

5 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem