Campanha da AL RN

Vereador de Natal. Sai Lucena "das greves" e entra Gari Aldair

Sai um "Petista" e entra um "limpo". 

Gari Aldair vai tentar pela segunda vez uma cadeira na Câmara Municipal de Natal. Aldair é o verdadeiro representante dos "Homens-laranja" nessa eleição. 

Aldair, Afrânio Miranda e o senador Stivenson Valentim.

Fernando Lucena, além de ser um péssimo vereador, o PT tem dificuldades na chapa de vereador esse ano. Não conseguiram nomes, sequer para bater esteira para ele e Divaneide. A chapa está esvaziada de gente e de de votos.

Aldair é um guerreiro, tem 38 anos, mora desde sempre na Praça Deodoro no Tirol, ali por trás do estádio JL.

Aldair é técnico de enfermagem, e está concluindo seu curso de Educação Física.

Conheci ''Ronaldinho", como é conhecido no mundo do futebol, jogando bola. Fui convidado para uma pelada em que eles estava em campo. Aldair foi jogador das categorias de base do Alecrim Futebol Clube, foi ateta de Elói Simplício - como eu e metada da galera da minha geração.

Portanto, Aldair deve ter a simpatia dos seus pares de profissão e dos pagodeiros de Natal. Bagadão saiu de cena e "Ronaldinho" herdará o apoio dos pagodeiros de Natal.

Gari Aldair tem um lindo projeto social chamado de "Gari Noel", arrecadando brinquedos nas ruas de Natal e distribuindo, na época do festejos natalinos, à criançada dos bairros mais simples da capital.

Em tempo: A categoria, se tiver juízo, dá um fim na apagada carreira de Lucena do Sindicato e eleva um companheiro de profissão que sabe da realidade dos garis de Natal.

Em tempo 1: O PODEMOS tem ótimos nomes e Aldair é um deles.   

“Precisamos dar uma identidade mais enraizada à Natal, pois a identidade de um povo é o que faz o morador  amar a sua cidade”. (Gari Aldair).
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem