Campanha da AL RN

PSB confirma Hermano Morais como candidato a prefeito de Natal nas eleições 2020

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Natal confirmou na tarde desta segunda-feira (14), durante encontro intrapartidário, que o deputado estadual Hermano Morais será candidato a prefeito da capital pela legenda nas eleições 2020.

A confirmação foi dada pelo próprio Hermano, pela executiva municipal do PSB e pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Rafael Motta, na presença dos candidatos a vereador da legenda, confirmados em convenção realizada no último sábado (12). 

Reunião ocorreu agora a pouco e a confirmação da candidatura de Hermano foi bastante comemorada.

A validação da candidatura de Hermano era aguardada para o sábado, ocasião em que ele manifestou a vontade de dialogar com outros partidos de oposição para ampliar a força da mensagem de que “Natal parou no tempo e ficou para trás em comparação a outras capitais nordestinas” antes da formalização da chapa.

Em diálogo com os candidatos e com as executivas estadual e municipal do PSB, Hermano Morais afirmou que segue com a mesma disposição de encabeçar o projeto do partido, na condição de candidato a prefeito, ainda que permaneçam os diálogos com outras siglas até a quarta-feira (16), prazo final para as definições sobre coligações majoritárias.

“Trata-se de uma eleição de dois turnos e, ainda que a campanha seja curta, não podemos privar Natal de saber onde está e onde pode chegar, para que os natalenses possam tomar a sua decisão”, disse ele aos presentes.

Hermano vai agora em busca de um companheiro ou uma companheira de chapa capaz de tornar o projeto do PSB mais plural e representativo.

Via: Assessoria de Comunicação do PSB

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem