Campanha da AL RN

PSOL. Sandro Pimentel retira o nome da disputa para prefeito de Natal

Nota ao Povo Potiguar sobre eleições 2020

Começo agradecendo pelo enorme carinho e reconhecimento do povo potiguar ao meu trabalho, em especial aos natalenses que me fizeram o 5º mais votado na última eleição, entre todas as candidaturas concorrentes, mesmo com apenas 9 segundos de horário eleitoral, sem nenhum apoio de ex-prefeito, vereador ou qualquer outra liderança de bairro e com gasto eleitoral menor que 10% de muitas candidaturas eleitas.

Continua deputado. Sandro retira candidatura e apresenta a chapa inovadora

Na Assembleia, em apenas um ano e meio de mandato, sou o deputado com o maior número de projetos apresentados e boa parte já se tornaram leis em diversos setores, além de estar relatando a CPI Arena das Dunas, também por iniciativa do nosso mandato.

Todo esse trabalho nos credenciou naturalmente como pré-candidato do PSOL à prefeitura do Natal, atendendo em especial, aos inúmeros pedidos de protetores de animais, vigilantes, terceirizados, ambulantes, ambientalistas, educadores, policiais e tantos outros. Mas, na qualidade de fundador, ex-dirigente nacional e estadual do PSOL, bem como, por ser o único deputado do partido no RN, estou sendo convocado a contribuir com nossas candidaturas em quase 30 municípios, inclusive em nossa capital. Por esse motivo, discuti com vários setores e decidimos coletivamente que não serei candidato a prefeito este ano e assim ficarei livre para seguir cumprindo com primor o nosso mandato estadual.

Ante o exposto, sou muito grato pelo reconhecimento e a certeza que eleito prefeito de Natal, mudaríamos completamente o modus operandi da velha política que impera na capital, mas estaremos juntos ajudando a construir nossa nominata com 30 candidaturas proporcionais muito qualificadas, que conta com referência estudantil, representante da causa animal, dos terceirizados, dos vigilantes, da educação popular, dentre outras.

Igualmente, não poderia deixar Natal sem uma representação à altura para a prefeitura e por isso, estaremos nas ruas e nos espaços virtuais disputando cada voto para levarmos ao segundo turno nossa chapa coletiva, encabeçada por mulheres que sabem muito bem o que significa o direito à cidade. Isso mesmo, estamos colocando a disposição dos natalenses não somente um nome para a prefeitura, mas um conjunto de pessoas encabeçada por mulheres extremamente qualificadas, a exemplo das companheiras Nevinha e Liliana como co-candidatas à prefeita, além de Danniel Morais completando a chapa.

Deixo um apelo à reflexão a todas as pessoas que se sentem representadas pelo trabalho levado a efeito pelo nosso mandato, a estarmos juntos por uma cidade com qualidade de vida aos seus moradores, pela valorização da nossa cultura, por um sistema de transporte coletivo de qualidade, por priorização aos nossos educadores a partir da implantação do piso salarial, além de boas condições de trabalho a todos os servidores públicos.

Estamos Juntos por um novo modelo de fazer política, venha conosco!

Grande abraço, 

Sandro Pimentel, deputado estadual

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem