Campanha da AL RN

Dudu Machado chega para consolidar candidatura de Aldo

Dudu Machado retira a candidatura própria para vereador de Natal e vai capitanear o time de Aldo Clemente. 

O dois são do PDT, partido do maior eleitor de Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo.

Renilson Ferreira, desportista dos mais respeitados no meio, é um dos titulares do time de Dudu e agora de Aldo Clemente. 

A chapa do partido de Leonel Brizola e de Ciro Gomes, tem 9 vereadores e outros tantos nomes de peso para a disputa por, pelo menos, seis cadeiras na Câmara Municipal da capital do sol.

Dudu estava com o time escalado em vários bairros e nas quatro regiões da cidade. Resolveu mergulhar e coordenar a campanha do amigo Aldo Clemente. 

Nesse final de semana, após o anúncio da decisão, Dudu já levou Clemente para os bairros e o apresentou aos seus combatentes. 

Betinho, do Bairro Nordeste, recebeu Aldo e Dudu e já saiu apresentando o pré-candidato aos seus amigos do BN e do Mosquito. 

Os analistas estavam prevendo que Eduardo teria entre 3 e 3,5 mil votos em novembro. Imagino que a transferência de votos que ele pode oferecer a Aldo seja em torno de 1,5 mil votos. 

Mais titulares do time de Dudu. Cássio, Cocão e Jonatas, desportistas da zona norte, estão fechados com Dudu/Aldo.

Conheço bem o potencial de votos das lideranças e amigos de Dudu. Se Aldo arregaçar as mangas, calçar um bom tênis preto e subir a "bainha" da calça, vai ser um dos mais votados da SUPER CHAPA do PDT.

Em tempo: Em 2016 Eduardo Machado obteve 3002 votos e Aldo Clemente 2.229 votos.

Em tempo 2: Machado teve mais votos que 9 vereadores eleitos da atual legislatura. É o primeiro suplente da chapa que tem Franklin Capistrano como vereador eleito.

Em tempo 3: Dudu coordenou a campanha do deputado Gustavo Carvalho em Natal. 'Guga' teve a sua maior votação, depois de 2006, na capital. Foram 4.393 votos.

Em tempo 4: Em 2014 quem apoiou o deputado do América e do Carnatal foi o vereador Luiz Almir, a equipe de Dudu superou com folga o resultado que o apresentador deu à Carvalho.

Em tempo 5: Em 2014 ainda, Eduardo, então secretário de esportes de Natal, coordenou a campanha de Laura Helena do CIDADANIA em Natal. A filha de Wober Júnior obteve mais de 5 mil votos nas 4 regiões da cidade. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem