Campanha da AL RN

CIDADANIA indicará o vice de Hermano Morais

Caio Medeiros ou Dadau Nascimento. Um desses dois nomes será o companheiro de chapa de Hermano Morais na luta pela prefeitura de Natal, nas eleições de novembro.

A fonte do blog afirma que entre PSB e CIDADANIA está tudo fechado. A decisão agora é sobre qual membro do partido de Luciano Huck em Natal será o indicado.

Caio é craque em gestão de pessoas. É a simpatia e cordialidade juntas num só homem.

Caio César Medeiros é advogado, foi assessor do deputado federal Paulo Wagner na Câmara de Natal e de Brasília e atua na área de família e previdenciária.

Caio é o atual presidente do antigo PPS em Natal.

Dadau é um renomado e respeitado desportista do estado. Foi secretário municipal de esportes e exerceu dezenas de cargos de chefia e direção em órgãos públicos de Natal.

Dadau é a competência em pessoa. Conhecido como "brabo", Nascimento ganhou fama pela dureza no trato com a coisa pública. Exemplo de funcionário público.


Dadau é dirigente do CIDADANIA desde 2013, quando fez parceria com Dudu Machado na SEL. Ele era o secretáio adjunto de Machado. Os dois fizeram história na gestão do esporte da capital. 

Em tempo: Tá na hora de anunciar, Hermano. Tais esperando o quê? 

Em tempo 2: Laura Helena e Léo Souza, ambos têm outros planos políticos, e assim, ficam de fora da lista de filiados disponíveis para ser vice do PSB.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem