Léo está no caminho certo para conquistar uma excelente e histórica votação nas eleições de novembro.
O medo que tenho é da chapa do CIDADANIA não ajudar.
Amanda foi uma das mais votadas e não se elegeu. Ela obteve 8.002 votos, foi a segunda mais votada, mas como seu partido não atingiu o quociente eleitoral, Gurgel ficou de fora.
Se estão prevendo uma votação superior a 7 mil votos para Luiz Almir e Léo do Rota está na frente dele, é um sinal de que poderá se aproximar dos 10 mil votos e conquistar, quase que sozinho, uma cadeira no Palácio Padre Miguelinho.
O Eleitor de Léo Souza é qualifcado. Jovens que se identificam com a parte boa da política, que debatem sobre o tema e desejam renovação dos políticos em todos os cenários.
Léo participa de movimentos nacionais de estudos da política brasilera. Ele é "filho" do movimento capitaneado por Luciano Huck, dentro do CIDADANIA, em todas as grandes cidades brasileiras.
Soube que Léo, independente do resultado da eleição, comandará o partido aqui no estado, sendo já uma exigência do presidenciável Huck, para dar 'nova cara' ao partido de Wober Júnior no RN.
Em tempo: Em novembro, depois das eleições, Léo poderá ser vereador e presidente, ao mesmo tempo.
Em tempo 2: Caso Léo se eleja, o suplente dele pode ficar tranquilo que assumirá a cadeira em 22. Se vereador, Léo dará um salto de nível nacional.
Em tempo 3: Se é renovação que o eleitor tanto clama, tá aí um nome que representa esse anseio.