Campanha da AL RN

COVID-19 E MOTORISTAS POR APLICATIVO. Vereadora Nina cobra resposta do Governo do Estado

Durante pronunciamento na sessão ordinária remota desta terça-feira (02), na Câmara Municipal do Natal, a vereadora Nina (PDT) voltou a questionar a governadora Fátima Bezerra sobre medidas de auxílio direcionadas aos motoristas por aplicativos, durante a pandemia da COVID-19. Junto com o presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos, Evandro Henrique, Nina já esteve reunida com o chefe do gabinete civil do Governo do Estado, Raimundo Alves. Entre as solicitações, a isenção do IPVA 2020 para os profissionais do segmento.   

Nina Souza. “Nós precisamos que o Governo do Estado nos dê esse aporte. Isentar o IPVA é um modo de fazer com que o dinheiro que se pagaria a taxa seja revertido para prover as necessidades básicas dessas famílias”.


“Na ocasião,  ele se comprometeu em nos dar uma resposta rápida sobre os nossos pleitos. E já se vão dois meses  sem que o governo se posicione a respeito”, destacou a parlamentar. Ainda em seu discurso, ela lembrou as dificuldades que esses motoristas natalenses estão enfrentando, uma vez que a pandemia reduziu drasticamente o número de suas corridas. Além disso, o Governo Federal também vetou recentemente uma lei que inseria a categoria entre as beneficiadas com o auxílio emergencial. “Nós precisamos que o Governo do Estado nos dê esse aporte. Isentar o IPVA é um modo de fazer com que o dinheiro que se pagaria a taxa seja revertido para prover as necessidades básicas dessas famílias”, enfatizou.

  



Via: ASSECOM/NINA SOUZA
Valéria Araujo
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem