Campanha da AL RN

Vereador. Iury Bagadão vem pra luta eleitoral em Natal

Iury Bagadão, 38 anos, empresário e funcionário público, casado com a blogueira "estourada" Flávia Pípolo, é natalense raiz. 

Bagadão está no serviço público há 9 anos, sempre na prefeitura do Natal. Hoje está na SETUR, a área que ele mais se identifica, tratando direto com o trade turístico da capital.

Conheci Bagadão através de Dudu Machado e Bruno "Bode". Zagueiro destemido e cantor de samba, Iury é um verdadeiro Show Man. 

Filho de Bagadão, ídolo futebolístico do América de Natal e da professora do curso de enfermagem da UFRN, Sheila SaintClair, "Bagada" - como é chamado pelos amigos, decidiu encarar às urnas e vai ser candidato a vereador em 4 de outubro.

Bagadão aceitou o convite do prefeito Álvaro Dias, se filiou ao PDT de Carlos Eduardo e vai pras urnas.

Como empresário do ramo de eventos, Bagadão criou fama com a festa anual dos Ex-alunos do Marista de Natal, batizado de "Ex Marista Nunca". A festa se consolidou e  virou franquia, acontecendo em diversas capitais brasileiras.

Iury Bagadão é "vileiro", como são chamados os moradores da Vila de Ponta Negra. "Morei na Vila de Ponta Negra por 20 anos e quero ajudar aquela comunidade, os pequenos empresários e autônomos de lá", afirmou o pré candidato.

Iury é o atual presidente da Associação dos Antigos Alunos do Marista. 

Iury Bagadão. Bom de samba, de festas e zagueiro raiz, vai mostrar seu talento nas urnas em outubro.


Padrinho de Urna. Fazia tempo que não elogiava um ato ou atitude de Álvaro. Acertou "bonito", prefeito! 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem