Campanha da AL RN

Pureza e Touros. PSOL aposta em vitória dos seus candidatos

O PSOL aposta em novas caras da política do RN buscando reeditar a vitória de Oton Mario, "O liso", em Jaçanã no ano de 2016.


Professor Milton de Touros e Leonardo do Sindicato de Jaçanã. Apostas vencedoras do PSOL.

O PSOL, conhecido como um partido que trabalha sua táctica eleitoral de forma diferenciada em eleições, nesse ano tem dois grandes desafios: eleger dois prefeitos de perfil popular às prefeituras de Touros e Pureza.

Em Touros, o professor Milton Cezar, do distrito de Boqueirão está crescendo a cada dia e já é visto como uma grande surpresa, com chances reais de vitória no pleito de outubro. "Nossa luta é para ver o nosso município avançando nas questões básicas e oferecer um serviço de educação de primeira qualidade, pois acredito que esse é o caminho para libertar nosso povo sofrido", falou ao blog Milton.

Em Pureza, Leonardo do Sindicato é um nome que surge com a força dos agricultores e do povo mais humilde daquele município. Leonardo está chamando a atenção pela luta em favor dos trabalhadores do campo. " O povo de Pureza não aguenta mais sofrer, nosso município é muito rico. Precisamos melhorar e levar os serviços públicos  a todos os cidadão do campo e da cidade. Precisamos valorizar nossas potencialidades e conseguir trazer prosperidade para o povo daqui, diferente de tudo que  fizeram até hoje", desabafou Leonardo.

Em tempo: Se deu certo com o "liso" de Jaçanã em 16, por que não vai se repetir agora em 2020? 

Em tempo 2: O PSOL, no quesito candidatos "pé no chão", é vencedor em todo o país.

Em tempo 3: Pureza. Alô Ricardo Brito e Neto Moura, o PSOL vem com força. 

Em tempo 4: Em Touros, Milton sai da região do Boqueirão com a "parada" quase batida. Quero ver quem vai segurar o professor Milton e seus amigos.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem