Campanha da AL RN

Danielle Mafra no PDT. Jódia Menezes assume secretaria de esportes

Danielle Mafra aceitou o convite do PDT e vai ser candidata nas próximas eleições. Vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

'Dani' deixa o comando da secretaria de esportes, onde estava desde a saída de "contador de histórias" Zé Vanildo.

Danielle Mafra (PDT) aceitou o desafio e topou a parada. Vai tentar fazer uma cesta "de três" pontos nas urnas de 04 de outubro.  

Tive o prazer de trabalhar ao lado de Mafra, de 2013 até 2017, na própria SEL. Com Zé Vanildo passei um curto período junto, mas deu pra aprender um pouco do como ser um bom e agradável "contador de histórias" (assim ele me chamava). 

Jódia e seu esposo, o cantor católico Sandro Menezes. 

Sai Dani e entra Jódia Menezes, irmã do empresário do ramo de shows, Alex Padang Ferreira de Melo.

Página do diário oficial de hoje que trouxe a exoneração de Danielle e a nomeação de Jódia. 


Em tempo: Dani saiu da cadeira porque 'ordenador de despesa' - secretários e prefeitos, que desejem se candidatar, tem que deixar o cargo 6 meses antes da eleição.

Em tempo 2: Como é servidora pública, oriunda da secretaria de educação do município, Danielle assumiu a função da amiga e companheira de trabalho, Jódia. Assim, como diretora de departamento na própria SEL, Dani pode ficar no cargo até o dia 04 julho, três meses antes da eleição de outubro.

Em tempo 4: Dani foi craque do basquete do nosso estado, atleta de nível de seleção, então, não se enganem com quem gosta de vencer. Se ela topou entrar na dança, pode anotar que vai surpreender nas urnas.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem